segunda-feira, 31 de março de 2008

Clinton's PupetShow

A senadora democrata Hillary Clinton, rejeitou todos os pedidos dos líderes do seu partido, para que abandone a campanha eleitoral.

Bill Clinton, o marido da candidata, que é também o responsável pela campanha, negou já a ideia lançada pelo adversário Obama, de que estaria a manobrar Hillary.

Euclides Fagundes, o enviado especial do Carimbo Azul nos EUA, conseguiu a informação de que Bill Clinton estará a preparar um espectáculo de marionetas, para apresentar brevemente.

Bill revelou que o segredo, está em fazer parecer que as palavras saem da boca da sua mulher.


sexta-feira, 28 de março de 2008

Olha a passarinha!


Aqui está a origem da conhecida expressão, que deixa todos subitamente quietos, a olhar para o fotógrafo, enquanto a fotografia é tirada...

Bom fim de semana a todos.

quinta-feira, 27 de março de 2008

Digressão Sócrates Band 2008

A Sócrates Band, lançou ontem o seu novo álbum "Estragar a Dobrar", que empresta o nome à digressão da banda para 2008.
O primeiro single já lançado, dá pelo nome de "1%" e promete ser o primeiro de muitos, a entrar no ouvido dos portugueses.

O objectivo do grupo é atingir o top de vendas, provando que apesar dos desafinados que lá tocam, continuam a ser a banda de Politic Rock mais popular em Portugal.

Sócrates, o líder da banda, afirmou já que se o álbum não tiver o efeito desejado, uma das hipóteses será a internacionalização da banda.

quarta-feira, 26 de março de 2008

Ciganos suspeitos de crime

Parece impossível, mas três homens de etnia cigana são suspeitos de dois assaltos em Amarante e um "carjacking" em Felgueiras.

O primeiro assalto teve lugar num local isolado, geralmente utilizado por casais de namorados. Através do método do "carjacking" (furto da viatura sob ameaça de arma), roubaram a viatura que serviu, depois, para praticar os outros dois assaltos.

Os suspeitos Luiz Lelo, Juan Lelo e Nando Lelo revelaram ao Carimbo Azul que estão completamente inocentes e afirmam ainda "nós nem sabemos o que carjaque, ou lá o que é isso!".

Será este mais um acto xenófobo das nossas autoridades, para com a pacata e totalmente integrada comunidade cigana?


Fonte não Carimbada

terça-feira, 25 de março de 2008

Considerações do CarimboAzul

1 - O cigarro adverte:
'O governo faz mal à saúde!'

2 - Não roube,
'o governo detesta concorrência'.

3 - Errar é humano.
'Culpar outra pessoa é política'.

4 - Feliz foi Ali-Babá que:
'não viveu em Portugal
e só conheceu 40 ladrões!!!...'

5 - Não deixe de assistir
ao horário político na TV:
Talvez seja a única oportunidade
de ver políticos portugueses
em 'cadeia nacional'.

segunda-feira, 24 de março de 2008

Questionários sobre o casamento

A Direcção-Geral dos Impostos admitiu hoje, que nos questionários que estão a ser enviados aos recém-casados a pedir informações sobre o casamento e o copo de água há perguntas que podem não fazer sentido, mas são importantes.

O Carimbo azul descobriu algumas das perguntas que constam no questionário, como qual o valor pago ao fotógrafo, quem ofereceu o vestido da noiva, quantas pessoas foram convidadas para a cerimónia, qual a cor da lingerie da noiva, quais as posições utilizadas no coito nupcial, entre outras.

Estão já a ser preparados questionários para as festas de aniversário, para que se saiba quem são os convidados, o valor das prendas, se houve espectáculo de strip, entre outras pertinentes perguntas.


Fonte não carimbada

Coelhos da Páscoa

Espero que tenham degustado bem esta Páscoa!

terça-feira, 18 de março de 2008

Piratas das Caraíbas - All Stars

Os estúdios da Disney revelaram em exclusivo ao Carimbo Azul que vão lançar um novo filme de Piratas das Caraíbas apelidado de All Stars. Este não será uma sequela mas antes uma edição especial em que entram grandes nomes do cinema.

Assim, poderemos ver no Piratas das Caraíbas - All Stars, nomes como Al Pacino, Dustin Hoffman, Jack Nicholson, Scarlett Johansson, Viggo Mortensen, Rowan Atkinson entre muitos outros.

Este é o filme com mais piratas alguma vez feito. Este épico vai ser realizado por Francis Ford Coppola e foi mais uma vez inspirado no sistema bancário e nas seguradoras portuguesas.


A estreia está marcada para Setembro.

sexta-feira, 14 de março de 2008

Submarinos de Portugal desactualizados

Pouco depois da fragata “Vasco da Gama” da Marinha de Guerra Portuguesa ter partido para a Alemanha, no Mar Báltico, onde integrará a força naval da NATO, o Chefe do Estado Maior General das Forças Armadas, solicitou ao governo a modernização dos submarinos.

O Carimbo Azul foi visitar um dos nossos submarinos por dentro para ficarmos a par das dificuldades qu existem.

Como podem ver na imagem, os monitores são ainda monocromáticos e o software está completamente desactualizado, funcionando em ambiente MS-DOS, sendo que os únicos jogos que conseguem correr são a duas dimensões e extremamente básicos.



quinta-feira, 6 de março de 2008

Métodos contraceptivos

Muitos adolescentes acreditam que podem engravidar com um beijo e que métodos contraceptivos à base de lavagens com coca-cola e relações relâmpago de menos de um minuto ou um pé dentro de água previnem a gravidez.

O Carimbo Azul foi consultar o Dr. Adolfo Fagundes, um especialista nesta matéria e que nos deu algumas explicações.

Não é possível engravidar com um beijo porque os homens não ejaculam pela boca (nem mesmo aqueles como o Castelo Branco). E mesmo que assim fosse seria necessário que a mulher em questão ovulasse pela boca (o que não daria grande jeito com a menstruação).

As lavagens de coca-cola também não resultam. A única bebida espermicida reconhecida internacionalmente é o bagaço caseiro.

As relações relâmpago em menos de um minuto são uma desculpa inventada pelo teu namorado com ejaculação precoce.

O pé dentro de água também não resulta, uma vez que deverá ser outro membro mergulhado num copo de (mais uma vez) bagaço caseiro, que deverá ser bebido de penalti de seguida.


Fonte não Carimbada

quarta-feira, 5 de março de 2008

Pensamento do dia - ASAE


Será que os produtos apreendidos pela ASAE vão para a Cadeia Alimentar?

Almoço de comemoração ASAE

Um mês de investigação da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) culminou, ontem, na apreensão de 176 toneladas de alimentos, entre os quais pescado, batatas fritas e pizzas nas zonas de Lisboa, Sesimbra, Peniche e Algarve.

Para comemorar este sucesso, a ASAE vai promover um almoço aberto a toda a comunidade já no próximo domingo, dia 9 de Março.

Para servir a refeição
, irá montar a tenda grande do Circo Chen nas matas de Monsanto. Junto à tenda grande será montada uma mais pequena do Circo Lhões, onde será improvisada uma cozinha.

A ementa será caldeirada de peixe acompanhada com batata frita. Para quem não gosta muito de pescado a ASAE preparou ainda algumas especialidades Italianas.


terça-feira, 4 de março de 2008

Where's Osama?

A pedido da amiga Restelo, o Carimbo Azul foi à procura e encontrou o jogo "Onde Está o Wally" versão Bin Laden.

Aqui fica então:

domingo, 2 de março de 2008

Osama in the box

O Carimbo Azul teve acesso ao novo brinquedo que vai ser laçado pela Mattel.

A novidade deste ano é o "Osama In The Box". Como ninguém o encontra, a Mattel decidiu assustar as nossas criancinhas com um Osama Bin Laden a sair de surpresa de dentro de uma caixa.

Esta marca espera vender para cima de 1 milhão destes exemplares só nos Estados Unidos.

Este produto só deve chegar a Portugal em Novembro.

sábado, 1 de março de 2008