quarta-feira, 30 de abril de 2008

Morreu o Pai do LSD

Albert Hofman, o químico suíço que descobriu a droga alucinogénia LSD, morreu esta terça-feira, vítima de ataque cardíaco, aos 102 anos.

Segundo o que o Carimbo Azul apurou, Hofman esqueceu-se de tomar a sua dose de LSD antes de ir jogar futebol com os seus amigos do Lar Hippy.

Um dos seus colegas de jogo disse ao Carimbo: "Eu nem posso acreditar! Ele tinha uma saúde de ferro. Ainda ontem correu mais do que todos nós no campo. E olhe que eu só tenho 93 anos!"


Fonte não Carimbada

terça-feira, 29 de abril de 2008

Disney de Verão

O antigo tenente Gastão Salsinha concretizou a sua rendição ao apresentar-se junto com outros 14 rebeldes no Palácio do Governo, em Díli.

A rendição foi mediada pelo Carimbo Azul, que prometeu a Gastão, que iria ter a sua história contada ao mundo.

E agora que estão criadas as condições necessárias, o Carimbo Azul orgulha-se de apresentar uma edição especial Disney:"E o Pato sou eu?" com Gastão Salsinha e Patinha Antão.


segunda-feira, 28 de abril de 2008

Tudo na vida é relativo!

Fim de tarde, um ginecologista aguarda sua última paciente que não chega.
Depois de 45 minutos, ele supõe que ela já não vem e resolve tomar um gim tónico, para relaxar, antes de voltar para casa. Ele instala-se confortavelmente numa poltrona e começa a ler o jornal, quando toca a campainha.

É a tal paciente, que chega toda sem graça e pede mil desculpas pelo atraso.
Não tem importância, imagine! - responde o médico - Olhe, eu estava a tomar um gim tónico enquanto a esperava. Quer um também para relaxar?

Aceito com prazer - responde a paciente aliviada.
Ele serve-lhe um copo, senta-se à sua frente e começam a conversar. De repente, ouve-se um barulho de chave na porta do consultório.

O médico tem um sobressalto, levanta-se bruscamente e diz:
É minha mulher!!!! Rápido, tire a roupa, deite na cama e abra as pernas, senão ela pode pensar alguma coisa de mal!!!

Galinhas descendem dos dinossauros T-Rex

Uma investigação conjunta entre as universidades norte-americanas de Harvard e da Carolina do Norte descobriu que as galinhas descendem do mais temível dos dinossauros, o T-Rex.

O Carimbo Azul investigou e descobriu a galinha que apareceu, por acaso, no recinto da universidade de Harvard.

São os genes desta galinha, que foram comparados com os do T-Rex, gerando uma revolução na paleontologia.


Fonte não carimbada.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Muita fruta

O Carimbo Azul descobriu na Argentina o maior ananás do mundo. Quase tão grande como os nabos que conduzem nas estradas portuguesas...

quarta-feira, 23 de abril de 2008

E o Globo vai para...

O Papa Bento XVI concluiu no início da semana a sua visita de seis dias aos Estados Unidos.
No entanto, antes de se vir (salvo seja) embora, foi premiado numa edição especial dos Globos de Ouro, com cerimónia à porta fechada.

O Carimbo Azul, mesmo assim conseguiu entrar e assistir à entrega de prémio para melhor actor, ao desempenhar o papel de "Rato Zinger" no filme "From Nazi to Pope". O filme conta a história de um jovem Nazi, que com o final da 2ª Guerra Mundial, se refugia como membro da Igreja e vai subindo na hierarquia até chegar a Papa.

O filme está já em exibição.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Astronauta Português

A Agência Espacial Europeia (ESA) lançou recentemente uma campanha para recrutar quatro astronautas que poderão integrar missões tripuladas à Estação Espacial Internacional.

O Carimbo Azul descobriu que um desses astronautas será Português. Diamantino Fagundes está em treinos, para integrar a sua primeira missão.

Como esta missão vai levar o nome de Portugal ao Mundo, o melhor equipamento nacional foi já enviado, para que Diamantino Fagundes mostre que também temos tecnologia de ponta.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Eleições antecipadas no PSD

A crise no PSD continua e os candidatos à liderança surgem mais depressa do que as lojas chinesas. Patinha Antão confirmou, este domingo, a candidatura à liderança do PSD.

Alberto João Jardim, já informou que não se mete nessas trapalhadas, mas ainda assim afirmou: "Se esses bastardos do continente pensam que vou ter um Primeiro Ministro chamando Patinha Antão, estão muito enganados!"

Marcelo Rebelo de Sousa disse em exclusivo ao Carimbo Azul que Patinha Antão, até é competente, mas o nome parece um personagem da banda desenhada do Tio Patinhas.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Impostos

Pedro e Maria estão num voo para a Austrália. De repente, os motores estão param de funcionar e vamos tentar um pouso de emergência.
O piloto aterrou de emergência com êxito, mas avisou os passageiros:
- Isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que nós não sejamos resgatados e tenhamos que viver nessa ilha pelo resto das nossas vidas!

De imediato, Pedro pergunta à mulher:
- Maria, pagaste os impostos antes de viajarmos?
- Ai, perdoa-me Pedro. Eu esqueci-me completamente!
Pedro, eufórico, agarra a mulher e afinfa-lhe o maior beijão de todos os 40 anos de casamento. A Maria não entende e pergunta:
- Pedro! Porque me beijou desta maneira?
E ele responde:

- Eles vão encontrar-nos!!!

Fair Play

Sabem como é que um Benfiquista cumprimenta um Sportinguista?

Dá cá mais 5 ...


O Carimbo Azul não toma partido em termos clubísticos, sendo que fará piadas com todo e qualquer clube de futebol e não só!.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Novo Soro

O Avô do José Grosso de Malho está hospitalizado e o Carimbo Azul rapidamente procurou algo, que o pudesse ajudar a superar rapidamente o internamento.

Assim, apresentamos em primeira mão o novo soro Smirnoff, especialmente encomendado para o "nosso" avô.

Este soro não irá antecipar a alta, mas sim tornar a estadia menos aborrecida.

As melhoras!

terça-feira, 15 de abril de 2008

Venda ilegal de medicamentos na Internet

"Os portugueses estão a comprar ilegalmente medicamentos, através da Internet." Afirmou hoje Cesarino Fagundes, contabilista do infarmed, ao Carimbo Azul.

Estes medicamentos são utilizados para a oncologia, cardiologia e doenças do sistema nervoso central, o que é "um risco", pois estes fármacos podem ser contrafeitos e o estado deixa de receber o IVA destes produtos.

Grande parte dos agentes de Narcotráfico estão já a ser destacados para esta investigação, classificada pelo governo como urgente.


Fonte não carimbada

Coisas de bombeiro

O bombeiro chega a casa e diz à mulher:

No quartel temos um sistema excelente, com o tocar da primeira sirene juntamo-nos em equipas, com a segunda descemos pela coluna e com a terceira subimos ao autotanque e saímos. A partir de hoje quando eu digo "primeira sirene" tiras as roupas, "segunda sirene" vais para a cama e "terceira sirene" fazemos amor toda a noite.

No dia seguinte o bombeiro chega a casa e grita "primeira sirene", a mulher tira a roupa, de seguida grita "segunda sirene" a mulher deita-se na cama e por fim grita "terceira sirene" e começam a fazer amor.

Ao cabo de uns minutos a mulher grita "quarta sirene" e o bombeiro exclama:
Que raio é essa "quarta sirene"??

E a mulher diz:

Desenrola mais mangueira porque estás longe do fogo!!

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Estatísticas da GNR

Os ladrões assaltam estabelecimentos de noite e roubam casas de dia, revelam estatísticas da GNR e que ainda ninguém tinha reparado.

O tenente Jerónimo Fagundes, revelou ao Carimbo Azul, que um dos problemas é que até agora têm protegido os estabelecimentos de dia e as casas de noite, por isso nunca encontram os ladrões.

Os guardas da GNR queixam-se de falta de tempo e de efectivos. Há até guardas que têm que beber cerveja com os bombeiros porque não têm colegas de serviço.

No entanto esta cooperação com os bombeiros não é eficiente, porque estes não têm o mesmo treino. Clemente Fagundes, guarda da GNR, revelou que um bombeiro não aguenta sóbrio mais do que 6 ou 7 cervejas, enquanto que um GNR pode beber cerca de 15 e continuar apto para passar todo o tipo de multas.


Fonte não Carimbada

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Carro Vs Mota

O Carimbo Azul descobriu porque é que na China preferem as motas aos carros...


Piadas secas de animais


O que acontece quando um elefante se apoia numa pata?

O pato fica viúvo.




Porque é que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?

Porque ele ia réptil de ano.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Seguro de saúde

A Ministra da Saúde visitava um hospital, acompanhada pelo Director.
Ao passarem numa enfermaria deparam-se com um doente a masturbar-se.
Furiosa a Ministra pergunta o que se passa com o paciente.

O Director do hospital informa a Ministra que é um caso patológico que implica que o paciente tenha de ejacular de 2 em 2 horas porque senão os testículos ficam desmesuradamente inchados.

A visita continua e logo mais à frente, noutro quarto, deparam-se com uma enfermeira a fazer sexo oral a outro paciente.

A Ministra, estupefacta, pergunta o que aquilo significa, ao que o director responde, consultando a papelada: Sra. Ministra, é um caso absolutamente igual ao anterior, só que este doente vem pela Médis e o outro pela Segurança Social...

terça-feira, 8 de abril de 2008

Blogues prejudiciais à saúde

A morte de alguns autores de blogues profissionais muito populares nos EUA, por ataque cardíaco, está a preocupar a comunidade bloguer norte-americana.

Ao que parece a causa destas inesperadas mortes, são as radiações que o backoffice dos blogues emite, enquanto os seus autores escrevem. Estas radiações interferem nas ondas cerebrais, provocando nos bloguers, pensamentos completamente idiotas e sem nexo, que entretanto publicam.

O Carimbo Azul foi encontrar um laboratório em Portugal, onde foi desenvolvido um capacete que protege destas radiações em cerca de 96%.


Fonte não carimbada

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Jogo Carimbado - II

Aqui está o segundo jogo do Carimbo Azul. Desta vez tens que descobrir onde está o pato.

França com possível boicote aos Jogos Olímpicos

Todas as possibilidades de um eventual boicote do Presidente francês Nicolas Sarkozy à cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos estão em aberto.

Sarkozy, afirmou ao Carimbo Azul que se a Chinha continuar a inscrever as suas atletas cheias de hormonas masculinas, com barba e com as costas mais largas que o Obikwelu, não deixa a França participar nesta edição dos jogos olímpicos.

"As críticas a estas situações são já conhecidas há muito e o mundo ocidental nada faz!" declarou Sarkozy e disse ainda que "já temos exemplos desastrosos de pessoas que tomam hábitos do sexo oposto, como o Castelo Branco, ou até o Cláudio Ramos."


sexta-feira, 4 de abril de 2008

Pinto Monteiro em defesa dos alunos

O procurador-geral da República, Pinto Monteiro, saiu ontem da presidência da República com o apoio de Cavaco Silva na sua luta contra a violência em meio escolar.

Pinto Monteiro afirmou "Se vos disser que tenho elementos seguros de escolas em que os alunos vão armados com pistolas de 6,35 e 9mm, não me digam que isto é uma coisa que já acontecia antigamente porque não é verdade", garantindo que vai ele próprio fazer vigilância pelas escolas. Disse ainda, em tom de ameaça, que se encontrar alunos armados se sujeitam a levar uns valentes calduços.

O Carimbo Azul conseguiu a primeira foto de Pinto Monteiro, já equipado e pronto para defender os alunos portugueses.


Fonte não carimbada

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Ponte Chelas/Barreiro

A decisão do Governo, anunciada hoje, considera que a opção Chelas/Barreiro "se apresenta como mais favorável para a travessia ferroviária do Tejo na área metropolitana de Lisboa" e que "é viável e justificável a associação de uma componente rodoviária" a essa travessia.

O Carimbo Azul está sempre em cima do acontecimento e apresenta aqui mais uma proposta: a verdadeira travessia rodoviária, que é a mais barata do país!

Chicken Litle 2

Os estúdios da Walt Disney estão a ultimar o seu mais recente filme de animação. Trata-se de Chicken Litle 2 - Size Maters Not.

A ideia para esta aventura, surgiu porque Mark Dinda, o realizador do filme, é um visitante assíduo do Carimbo Azul e reparou que o autor deste Blog, assina com o nome de Pintinho e tem uma foto com um sabre de luz na mão.

O Carimbo Azul, deu imediatamente autorização, para que utilizassem esta ideia altamente original, neste que filme que promete ser campeão de bilheteiras.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

terça-feira, 1 de abril de 2008

De onde é que eu conheço esta cara?

Cada vez que vejo o director-geral da Saúde, Francisco George, fico sempre com a ideia que conheço aquela cara de algum lado. Hoje lembrei-me de onde!