quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Príncipe Encantado

O Príncipe Encantado encontra Branca de Neve e pergunta:
- Quer casar comigo?
- Claro majestade.
O Príncipe Encantado mostra o pénis e pergunta:
- Sabes o que é isto?
- É o seu belo pénis, Príncipe.
- Vou-me embora. Quero uma mulher inocente.

O Príncipe vai então à casa da Gata Borralheira e pergunta:
- Queres casar comigo?
- Claro que sim.
O Príncipe Encantado tira a pila para fora e pergunta:
- Você sabe o que é isto?
- É o seu pénis, viril Príncipe.
- Vou-me embora. Exijo uma mulher casta.

O Príncipe encontra Capuchinho Vermelho na floresta e pergunta:
- Queres casar comigo?
- Claro Alteza.
O Príncipe Encantado tira o membro para fora e pergunta:
- O que é isto?
- Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe.

Maravilhado com a inocente Capuchinho Vermelho, o Príncipe Encantado casa-se com ela. Na noite de núpcias o Príncipe diz ao Capuchinho :
- Isto aqui é um pénis, meu amor.

E ela responde:
- Não, meu Príncipe. Isso é uma minhoquinha. PÉNIS É O DO LOBO MAU!

2 comentários:

Eli disse...

Este post mostra que os homens querem é ser enganados!

:)

JPinto disse...

Olá Eli. É uma maneira de ver as coisas... hehe