quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Num café em Roma

Quatro homens e uma mulher, católicos, estavam tomando café na Praça de São Pedro...
O primeiro homem falou...
- Meu filho é Padre e, quando entra num recinto, tratam-no de "Padre".

O segundo homem afirmou...
- Meu filho é Bispo e, quando entra num recinto, tratam-no de "Sua Graça".

O terceiro homem disse...
- Meu filho é Cardeal e, quando entra num recinto, todos inclinam a cabeça e o tratam-no de "Sua Eminência".

O quarto homem disse orgulhosamente...
- Meu filho é o Papa e, quando entra num recinto, tratam-no de "Sua Santidade".

Como a única mulher estava saboreando o café em silêncio, os quatro homens dirigiram-lhe um subtil...
- Então...?

Ela orgulhosamente respondeu...
- Eu tenho uma filha alta e elegante, busto 40, 24 polegadas de cintura, 34 polegadas de quadris...



- "Quando ela entra num recinto todos exclamam:
" Oh! Meu Deus !!! "

Nenhum comentário: