sexta-feira, 7 de novembro de 2014

A culpa é do brinde

Naquela noite, o Zé estava inspirado e, levantando o seu copo de cerveja, brindou:
-Quero passar o resto da minha vida entre as pernas da minha mulher!
Isto valeu-lhe o prémio de melhor brinde da noite, lá na cervejaria.

Voltou para casa e contou à mulher:
-Maria, hoje ganhei o prémio para o "Melhor Brinde da Noite", na cervejaria.
-Parabéns! E qual foi o brinde?

Sem coragem de contar a verdade, disse:
-Brindei assim: - Quero passar o resto da minha vida na igreja, sentado ao lado da minha mulher.
-Muito bem... isso foi realmente muito bonito!

No dia seguinte, a Maria encontrou um dos amigos do Zé, que riu furtivamente e disse:
-Sabe, D. Maria, que o Zé ganhou o prémio de melhor brinde da noite? E o brinde foi sobre você...

-Sim, ele contou-me e eu fiquei surpreendida, pois ele não é muito dado ao assunto... desde que casámos, só esteve lá uma vez...veja que eu até tive que puxá-lo pelas orelhas para fazê-lo entrar... ainda por cima, adormeceu antes da "bênção final"...


Nenhum comentário: