segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tatuagem de Cem Euros

Certo dia, um empresário de sucesso resolveu fazer uma tatuagem.
Chegando à loja de tatuagens, decidido, pediu ao tatuador que reproduzisse uma nota de cem Euros no seu órgão genital.

Espantado o rapaz disse:
- Senhor, uma tatuagem no seu órgão genital será muito doloroso, o senhor não prefere escolher outro local ?
Decidido, o homem insistiu.

Curioso o tatuador perguntou:
- Mas senhor porquê uma nota de cem Euros ? E no seu órgão genital ?

Percebendo o espanto do rapaz o homem explicou:
- Meu amigo tenho vários motivos:

1. Sou um empresário e adoro ver o dinheiro a crescer.
2. A Minha mulher é economista e adora ver o dinheiro a entrar e sair.
3. A Minha amante é uma exploradora e adora sugar o meu dinheiro.
4. E por último, digo sempre aos meus funcionários que reclamamdo seu salário, que um dia vou encher-lhes o cú de dinheiro !

Nenhum comentário: