terça-feira, 3 de maio de 2011

Mulher que não gosta...

Dois amigos encontram-se no bar. Um deles está com um olho roxo.
- O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro.
- Eu levei um frango congelado na cara, só isso!

- Mas como foi que aconteceu isso?
- É que ontem, a minha mulher estava de mini-saia e baixou-se no congelador para agarrar alguma coisa....
Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei-a ali mesmo.
- A sério?

- Claro! E ela não queria, se remexia, e eu fiquei ainda com mais vontade, e mais ela gritava, mais eu continuava... - Ela debatia-se como uma louca, e eu cada vez com mais vontade...
- Só estou imaginando a cena - diz outro, excitado.
- E então, enquanto eu estava no acto, ela conseguiu agarrar um frango congelado e atirou-mo à cabeça!
- Mas que coisa!.... A tua mulher não gosta sexo?

- No Pingo Doce, não...

Nenhum comentário: