quinta-feira, 12 de maio de 2011

O Génio!

O Casal estava a jogar golfe no quintal quando na terceira tacada o marido diz:

- Querida (mulher lindíssima e gostosa), cuidado ao acertar a bola, para não partir o vidro a uma dessas casas. Vai custar uma fortuna para arranjar.
Mal termina a frase, ela dá a tacada e estilhaça uma vidraça.
O marido desespera:
- Eu disse para teres cuidado!
- E agora, como vai ser?
- Vamos até lá pedir desculpas e ver quanto vai ser o prejuízo.
Eles batem à porta e ouvem uma voz:
- Podem entrar.

Eles abrem a porta e vêem vidros espalhados pelo chão e uma garrafa quebrada perto da lareira.

Um homem sentado no sofá diz:

- Vocês são os que partiram a minha janela?
- Sim. Sentimos muito e queremos pagar o prejuízo. Responde o marido.
- De jeito nenhum. Eu que quero agradecer. Sou um génio que estava preso nesta garrafa há milhares de anos. Vocês libertaram-me. Posso conceder três desejos. Eu dou um desejo a cada um e guardo o terceiro para mim.

- Que bom! - Diz o marido.
- Quero um milhão de euros por ano, pelo resto de minha vida.
- Sem problema. É o mínimo que eu posso fazer... Quando sair daqui você pode consultar sua conta que já estará depositado seu primeiro milhão.
- E você, o que gostaria de pedir? - Diz o génio olhando para a esposa.
- Quero uma casa em cada país do mundo, responde ela.
- Pode considerar seu desejo realizado. - Diz o génio.

- E qual é seu desejo, génio? – Pergunta o marido.
- Bem, desde que fiquei preso nesta garrafa há milhares de anos não tive mais a oportunidade de fazer sexo. Meu desejo é ter sexo com sua mulher.

O marido olha para sua esposa e diz:
- Bem, querida, nós ganhamos um monte de dinheiro e todas essas casas.
Acho que ele não está pedindo muito.

O génio leva a mulher para o quarto e passa duas horas com ela.
Depois de terminar, ao se vestirem, o génio olha para ela e pergunta:
- Quantos anos tem o seu marido?
- 35.
- E você?
- 29.

- Puta que pariu! E vocês ainda acreditam em génios?

Nenhum comentário: