quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Dois tigres fugitivos

Dois tigres fugiram hoje cerca das 06:30 de uma carruagem de transporte de animais do circo Chen enquanto passava na Azambuja, tendo um dos tigres sido capturado cerca das 08:00 enquanto o outro permanece por deter.

Piloto Batatigre, o animal já capturado, recusou-se a prestar declarações à polícia tornando assim mais difícil a captura de Pantufa Picolé, a sua companheira de jaula.

Estes dois tigres serão acusados de atentado à integridade física dos moradores da Azambuja e desacato à autoridade. Incorrem portanto em penas de prisão que podem ir de 2 a 6 anos.

O Carimbo Azul conseguiu no entanto declarações exclusivas do Batatigre que nos revelou o seu plano. «Já que não consegui fugir vou tentar uma condenação de 4 anos com liberdade condicional aos 2 anos. Eu só seria libertado quando morresse, por isso mesmo que esteja 6 anos lá dentro sempre posso sair antes de morrer...»

2 comentários:

Coutinho77 disse...

Salvem o tigre da Azambuja!
Só há um em cativeiro e o outro em habitat natural!
Foge pantufa picolé!

Vamos deixar o circo Chen tigres!

JPinto disse...

O tigre da Azambuja é a única espécie de tigre existente na peninsulá ibérica e foi trazido pelos visigodos aquando da sua migração Ásia menor para a Europa.