quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Intenso cheiro a gás provocou evacuação de pólo universitário

Um intenso cheiro a gás provocou ontem a evacuação do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) e das faculdades da Universidade de Lisboa situadas na zona da Avenida das Forças Armadas, na capital.
O Carimbo Azul descobriu no entanto que esse cheiro teve como origem um frasco de 50ml de acetona que António Fagundes acidentalmente colocou em circulação no sistema de esgotos da cidade.

António Fagundes actualmente desempregado, estava em casa a pintar as unhas dos pés quando inesperadamente a sua mulher chega mais cedo a casa do trabalho. António só teve tempo de esfregar as unhas rapidamente com acetona e de tirar o soutien e o cinto de ligas com meias rendadas. Durante esta confusão o frasco de acetona foi parar acidentalmente dentro da sanita.

António Fagundes está traumatizado com todos os incómodos que causou e promete que nunca mais vai vestir os fatos de trabalho da mulher nem usar acetona daquela marca. Os psicólogos que agora o acompanham já o proibiram de ver programas onde apareçam o Cláudio Ramos e o Castelo Branco.

2 comentários:

bjecas disse...

Bonito cabelinho o do amigo Fagundes...

\m/

JPinto disse...

Se calhar estava num dia mau... :p