segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Quaresma - "Estou farto dos assobios"

Quaresma está zangado com os adeptos do FC Porto pelos assobios que voltou a ouvir no Estádio do Dragão, tendo, inclusivamente, deixado no ar a possibilidade de sair do clube no final da temporada.

"Já estou a ficar farto dos assobios. Os outros meninos têm de meter na cabeça que comigo não vale a pena assobiar. Quanto mais assobiarem, mais eu pego na bola e a levo para casa. Acabo logo os jogos". disse Quaresma ao Carimbo Azul.

Esta é uma situação que já se verifica há algum tempo e que incomoda profundamente o jogador. Quaresma afirmou ainda: "Se continuarem assim, pode ser que deixem de ter o palhaço pra gozar e assobiar..." como que insinuando que a integração na equipa das meninas (que não gozam nem sabem assobiar) é uma possibilidade.

3 comentários:

Coutinho77 disse...

De lembrar que o Quaresma já fazia esta birra quando jogava ao "scategoris" e não aceitavam pulga como animal de estimação.. pegava no jogo e bazava para casa para ninguém jogar mais. É um mimado!

bjecas disse...

Dizem que na infantil chinou dois amigos porque sabiam assobiar melhor que ele e um outro que lhe ganhou ao Monopólio...

Boa semaninha pá

\m/

JPinto disse...

Coitado do rapaz! E logo agora que não está cá o Scolari para "defender o minino"...