segunda-feira, 23 de junho de 2008

Capacete permite guiar com a mente

Uma equipa de cientistas alemães da Universidade de Braunschweig, desenvolveu um capacete que permite conduzir automóveis com ondas cerebrais sem contacto eléctrico directo, que também poderá ajudar a controlar cadeiras de rodas e a mover próteses.

O Carimbo Azul quiz saber mais detalhes e descobriu que este sistema requer alguns pré-requisitos por parte de quem o usa. É fundamental um QI superior a 35 para poder usar este aparelho, uma vez que é essencial conseguir controlar devidamente as ordens dadas ao capacete. Uma pessoa que tem constantemente pensamentos idiotas pode facilmente causar um acidente.

Assim, pessoas como os convidados dos programas da Júlia Pinheiro ou até o próprio Manuel Luís Goucha, estão expressamente proibidos de usar este capacete.



Fonte não carimbada aqui

7 comentários:

Anônimo disse...

O Mário Soares também nao pode usar porque adormece muito facilmente ehehehhe

beijinhos de olho aberto ;)

JPinto disse...

Hehehe, é bem visto. Eu só dei alguns exemplos. há muitos mais!

Beijoca atenta :p

DANTE disse...

Agora entendo o porquê dos nossos governantes terem todos motoristas.
hehehehehehe.

Desculpa a invasão.
Bom blog. Um abraço

Tá-se bem! disse...

Fosga-se, era mesmo um desses que eu queria!!
Embrulha-me dois.. Não vá algum avariar! ehehehe

JPinto disse...

É isso mesmo Dante, eles já devem ter desta tecnologia há algum tempo... hehehe

Bem vindo ao Carimbo.

Abraço



Tá-se, ainda não tenho disto disponível. Tenta no e-bay... pra variar.

Abraço

tronxa disse...

acho k ja tenho um desses... é k kd volto para casa e penso na praia... geralmente "acordo" na praia... o mm me acontece se penso em lisboa ou outro sitio kk... kd dou por mim, ja estou a caminho...

ha dias em k me é dificil chegar a casa!!

eheheheeeh

gostei do k tenho estado a ler!! voltarei na certa!!

JPinto disse...

Bem vindo Tronxa.

Realmente, por vezes também ligo o piloto automático. :p

Volta sempre!
Abraço